Pra quem nunca ouviu falar, Massau é um clube de assinaturas de snacks saudáveis em São Paulo. Funciona assim, você faz uma assinatura pelo site de R$97 mensais, escolhe seus snacks (ou deixa na opção surpresa) e eles entregam semanalmente pra você uma caixinha com 5 snacks variados, separados e embalados.

Na minha rotina esses snacks caíram feito uma luva. Agora só preciso me preocupar com café da manhã e jantar. O almoço é sempre na rua e o lanchinho das 16h agora é…snacks Massau!

Só pra vocês terem uma ideia, o brownie do chef é feito com nozes, aveia, linhaça, cacau, mel, banana e beterraba. É se sentir bem duas vezes, primeiro por comer uma coisa gostosa segundo por essa coisa ainda ser saudável.

Propagandas gratuitas a parte… o que nos trás aqui hoje é a reciclagem da caixinha dos snacks.

caixa-papelao-massau-reciclagem-1

Elas são do tamanho perfeito para fazer nichos para a parede. Usei tecido e cola branca para encapar as caixas. Mesmo princípio que expliquei nesse tutorial, sobre como reciclar vasinhos de planta usados.

A dica é sempre a mesma: passar bastante cola para segurar o tecido na caixa. Aqui, usei ainda a fita crepe para ajudar à deixá-lo no lugar.

caixa-papelao-massau-reciclagem-2 caixa-papelao-massau-reciclagem-3

Colei na parede com fita fixa forte e…voi lá!

caixa-papelao-massau-reciclagem-4

Anúncios