…eis a questão!

Então eu resolvi investir numas panelas (Ana Maria Braga) e utensílios lindinhos e coloridos (Walmart) pro apartamento novo. E onde enfiar isso tudo, de maneira organizada, num espaço de cozinha que se resume a uma pia e um gabinete que precisa ser dispensa e armário de limpeza ao mesmo tempo? Na parede, óbvio!

E aí o sonho era fazer algo assim:

Kitchen organization:

Primeiro que só nessa quantidade de itens ia um salário inteiro. E segundo que achei essa chapa perfurada muito cara nos lugares onde encontrei, R$200 e pouco na Leroy Merlin e R$100 e pouco, crua, numa marcenaria perto de casa. Fiquei chateada por 5 minutos porque meu painel de cozinha não ia se concretizar naquele momento.

Mas como é impossível entrar na Leroy Merlin e não passear por cada corredor “só pra ver” ( até porque esse é o único passeio em loja que seu namorado gosta de fazer com você) fui caminhar pra esquecer a tristeza. Mas eis entro na seção de churrasqueiras e me deparo com uma grelha de R$30 perfeita para o meu propósito!

A partir daí foi só mão na massa… parafusos pra aguentar o peso, alguns ganchos que encaixassem na grelha por R$1 cada na lojinha de ferramentas perto de casa (na Leroy 10 ganchos estavam R$45! Lá tem muita coisa boa, mas as vezes…poxa) e tcharan!

O sonho da cozinha perfeita continua, mas R$200 numa chapa perfurada gente? Quem pode isso com essa crise? Dá não.

