Quando finalmente me mudei pro meu primeiro apartamento, comprei logo umas tintas pra fazer alguma coisa na parede. As cores escolhi aleatoriamente, tinha já uma ideia de que cinza com azul poderia ficar legal, mas com tanta opção naquela paleta de cores da Suvinil resolvi ir no uni-duni-tê e acabei levando pra casa as cores Prata e o Olhos Azuis. Ainda bem que intuição as vezes funciona.

Pinterest vai, pinterest vem, e surgiu a ideia de fazer essa coisa meio louca e geométrica, até porque nunca tinha pintado uma parede antes e imaginei que alguma coisa irregular poderia disfarçar possíveis defeitos da minha falta de habilidade. Fui colando a fita crepe na parede, me preocupando apenas em fazer com que ela cruzasse algumas vezes no mesmo ponto. Além disso tentei fazer mais triângulos do que outras formas.

Como ideia nunca é pouca, aproveitei outras inspirações do pinterest e resolvi colocar uns pregos, traçar um barbante que já tinha em casa e pendurar umas fotos. Aí o apartamento ficou com cara de lar de verdade!

As fotos estilo Polaroid, colecionadas ao longo de um tempo, foram tiradas com a Instax Mini 8 da Fujifilm. A presilha para pendurar encontrei na Daiso, uma loja japonesa onde tudo custa R$6,90, com algumas unidades aqui em SP. Falarei mais sobre elas e seus produtos em breve! O resultado, de perto, ficou assim:

Tirando a parte de que qualquer coisa que envolva a Maya (minha cadelinha) é impossível de ficar feia, o resultado ficou muito legal, e o melhor…baratinho!

Em seguida vocês podem ver algumas das imagens que me serviram de inspiração. Mas não esquece de conferir outras ideias clicando aqui.

Imagem original: clique aqui

Imagem original: clique aqui

