Para o primeiro post do blog escolhi um tema que agrada muito a quem gosta de decoração e de SP. A rua 25 de Março! Recém chegada à cidade, foi um dos primeiros lugares que corri pra visitar. Amontoada de gente e com os mais variados tipos de produtos foi difícil conseguir focar em uma coisa só. Acabei ficando tão zureta que saí de lá sem nem uma sacola.

Na segunda visita foi diferente. Fui decidida a encontrar qualquer coisa bonitinha que pudesse colocar na parede pra chamar de minha. E eis que me deparo com essa belezinha de relógio:

Garimpeira que sou, preferi pesquisar o preço nas várias lojas da 25. Encontrei esse e outros modelos, branco e preto, com mostrador dos dois lados, na faixa de R$50 a R$65. A loja exata onde comprei não consigo me lembrar, mas tinha um semelhante em praticamente todas que tinham produtos de decoração.

Em meio a várias tranqueiras e breguices as lojinhas de lá sempre guardam ótimos achados. Aos poucos vocês vão conhecendo alguns pelos quais me apaixonei. Keep following!

E não deixem de conferir no pinterest, clicando aqui.

